RSS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desafiar a Memória

Hoje experimentei orientar as visitas ao mundo da televisão no âmbito da exposição: "Comunicação do Conhecimento e da Imaginação". Sentir o nervoso miudinho de fazer televisão e transmitir o prazer de comunicar em televisão apresentou-se como um grande desafio pessoal.
Sei que muito tenho a aprender e a desenvolver nesta actividade, mas felizmente encontrei 4 grupos que remeteram e despertaram memórias da minha vida pessoal, visto a sua proveniência de Arouca, terra natal da minha mãe,terra de grandes acampamentos e caminhadas na adolescência através do escutismo, terra de um prazer gastronómico ao qual a minha memória palativa não resiste (Bifes de Alvarenga).
Raízes de mim que ajudaram a clarear em pleno trabalho com um "sorriso 1423".
Obrigado a todos alunos, professores e monitores.

2 comentários:

mafaldinha disse...

Que esse teu sorriso esteja sempre presente nas tuas visitas, mesmo aquelas em que te sentes menos preparado... mas é esse teu sorriso que cativa o público e que o provocará de maneira a fixar a atenção no que tentas demonstrar e impulsionar o bichinho da curiosidade que por vezes ainda está apagado! Serão mais as glórias se esse sorriso estiver sempre por perto. :)*

Ruben disse...

Adorei a visita muito divertida e educativa deviam ser todos assim tao bons

Enviar um comentário