RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"...as suas visitas são fixes"

Após a primeira semana a orientar as visitas à exposição: Automóvel no Espaço e no Tempo do MTC, foram vários os sentimentos que em mim despertaram como a ansiedade, o receio, a curiosidade, a satisfação, o orgulho. Tudo isto me fez aumentar o gosto e o prazer de despertar nos outros a curiosidade em reconhecer o valor do passado e da memória.
Assim a responsabilidade pela memória desse Mundo Mágico do Automóvel entrou-me nas veias e uma curiosidade capaz de melhorar o meu rendimento na tarefa de orientar com brio o circuito expositivo do Automóvel no Espaço e no Tempo.
Obrigado a todos os que colaboraram nesta semana tão importante, desde alunos, professores, pessoal do museu, e à Mafalda por ter testado a minha visita.
Venham mais "...as suas visitas são fixes"!!!

Miguel de Memórias

2 comentários:

SaraLo disse...

Ora viva sr. Migeul (é esttranho chamar-te Miguel mas enfim...)
Parabéns pelo teu blog! Fica à espera do convite formal para um café e para a exposição dos meus trabalhos neste teu mundo.

Anónimo disse...

E sem dúvida que são!

Também gostei muito da visita e do " primeiro contacto " com a T.V. Foi, de facto, muito interessante e divertido!

Parabéns pelo trabalho :)

Enviar um comentário